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Projeto do novo hospital de Terenos é apresentado a autoridades e profissionais de saúde

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A Prefeitura de Terenos promoveu a apresentação oficial do projeto do novo hospital municipal, em um encontro que reuniu profissionais da saúde, vereadores e representantes do Conselho Municipal de Saúde. O momento foi marcado por diálogo aberto, transparência e a construção coletiva de um dos marcos mais significativos para a saúde pública do município.

Durante a reunião, foram expostos os avanços já conquistados na área da saúde e as etapas futuras da construção da nova unidade hospitalar. A iniciativa vai muito além da edificação de uma nova estrutura: representa um investimento direto na qualidade de vida da população, com a promessa de atendimento mais moderno, eficiente e humanizado.

“Foi mais um passo na construção do nosso hospital. Tudo foi cuidadosamente pensado para o melhor fluxo do paciente, desde a acessibilidade até as salas de consulta, sala de espera e sala de inalação. O projeto ficou muito lindo e muito bem planejado, porque a população terenense merece”, afirmou o vice-prefeito, Dr. Arlindo Landolfi Filho.

A apresentação do projeto também teve como objetivo estreitar o diálogo com a comunidade e os profissionais da área da saúde, promovendo esclarecimentos e reforçando o compromisso da gestão com a participação popular.

“Esse espaço foi pensado para apresentar a planta do nosso hospital e também para aproveitar a oportunidade e esclarecer dúvidas. A intenção é sempre proporcionar o melhor atendimento à população e um ambiente de trabalho mais seguro e adequado aos nossos profissionais”, destacou a secretária municipal de Saúde, Aryanni Pâmmela Pulchério Abreu.

A presença de diferentes setores — Legislativo, Executivo, profissionais da saúde e Conselho de Saúde — reforça a importância da união de esforços em torno dessa conquista, que simboliza um novo capítulo para a saúde pública de Terenos.

Com a implantação do novo hospital, a cidade dá um passo firme no fortalecimento da rede de saúde, assegurando que todos os cidadãos tenham acesso a um atendimento digno, eficiente e humanizado, como preza a atual gestão.

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