Terenos Carregando...

Zeca do PT diz que Sebrae usa dinheiro público para promover extrema-direita no Estado

Facebook
WhatsApp
Telegram
Threads

O deputado estadual Zeca do PT acionará o Ministério Público Federal (MPF) para denunciar um painel que será promovido pelo Sebrae na próxima sexta-feira, em Campo Grande. O deputado acusa o presidente da instituição, Cláudio Medonça, de proselitismo.

“Vou fazer uma denúncia ao Ministério Público Federal pedindo investigação e estou encaminhando ao presidente nacional do Sebrae, pedindo afastamento do Cláudio, que é um extremista de direita e que precisa parar de utilizar dinheiro público federal, aliás, o Sistema S como um todo. Manipula dinheiro federal para política da extrema-direita”, criticou.

O deputado refere-se ao Painel chamado de “liderança que constrói pontes”, do Sebrae, que promete reunir lideranças que estão “fazendo a diferença ao conectar pessoas, ideias e propósitos”. O painel contará com a participação da senadora Tereza Cristina (PP) e do presidente da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), Thalles Tomazelli (PSDB).

“Acho isso uma canalhice do superintende do Sebrae, se utilizando de recurso público federal para fazer proselitismo e propaganda da extrema direita, com Tereza Cristina e o presidente da Assomasul”, concluiu.

Compartilhar: