Terenos Carregando...

Tremenbé: Segundo Sandrão, namoro com Suzana von Richthofen terminou por questão social

Facebook
WhatsApp
Telegram
Threads

Sandra Regina Ruiz Gomes, conhecida nacionalmente como Sandrão, voltou aos holofotes ao conceder uma entrevista impactante ao Domingo Espetacular, da Record, exibida neste domingo (16). Durante a conversa com o jornalista Roberto Cabrini, ela revelou, de forma direta, o que realmente determinou o fim de seu relacionamento com Suzane von Richthofen, condenada por matar os pais e com quem viveu um romance dentro da penitenciária de Tremembé, interior de São Paulo.

A história, que ganhou nova projeção com a série “Tremembé”, do Prime Video, reacendeu a curiosidade sobre a vida das duas durante o período em que estiveram presas.

Segundo Sandrão, questões estruturais e sociais tornaram impossível manter o vínculo amoroso após a saída da prisão. “Eu não tinha estrutura nenhuma para poder comportar ela, eu sou pobre, da periferia”, disse.

A ex-detenta também recordou exatamente quando aconteceu a última conversa entre elas: o dia em que participaram do programa de Gugu Liberato, em 2015. “Foi no dia do programa, quando a gente entrou para a cela de volta, eu olhei para ela e falei ‘acabou, a minha missão com você acabou aqui'”, contou. Emocionada, Sandrão explicou que acreditava ter cumprido um papel importante na vida de Suzane: “Eu sentia que eu tinha que fazer algo por ela e eu senti que eu tinha feito. Eu tinha posto a minha cara para todo mundo ver e enxergar que ela tinha um sentimento por alguém. Que não era só a psicopata que todo mundo fala”.

A ex-detenta ainda mencionou planos que imaginou ao lado de Suzane durante o período em Tremembé e reflexões sobre quem ela é hoje.

Compartilhar: