Carro flagrado no trânsito de Campo Grande (MS) com uma mensagem informando que o motorista havia acabado de “sair de armário” não foi uma real confissão sobre a sexualidade do condutor.
Na realidade, ele foi surpreendido pela armação de uma colega de trabalho, que decidiu se vingar após uma série de “sacanagens” mútuas entre os dois.
Movida pelo espírito da trolagem, a mulher de 27 anos planejou tudo e contou com a ajuda de outros dois colegas para que o amigo não visse o momento em que ela colou o seguinte recado em folha sulfite na traseira do veículo: “Acabei de sair do armário. Comemore comigo, buzine”.
A autora da peripécia esclarece toda a história por trás da pegadinha e revela que tudo começou depois que o amigo a zoou em uma confraternização de fim de ano na empresa onde ambos trabalham.
Depois disso, ela prometeu se vingar e a zoeira nunca mais teve fim. “Falei ‘ele me paga’. Quando ele estava pra voltar das férias, enchi a mesa dele de adesivos com desenhos de partes íntimas masculinas. Aí quando eu saí de férias, ele me sacaneou de novo, encheu minha mesa e até minha garrafinha com dentes, então é uma brincadeira que já temos faz tempo”, detalha, exibindo provas.