Terenos Carregando...

Professora é morta pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Facebook
WhatsApp
Telegram
Threads

Uma professora de 44 anos identificada como Cinira de Brito foi morta dentro da própria casa, no bairro Centro Velho, em Ribas do Rio Pardo, município localizado a 98 quilômetros de Campo Grande. O caso ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira (31).

O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, Anderson Aparecido de Olanda, de 41 anos. De acordo com a Polícia Militar, ele desferiu ao menos cinco facadas contra Cinira — duas na perna e três no abdômen — e, em seguida, atentou contra a própria vida. A motivação do crime, segundo a investigação da Polícia Civil, teria sido ciúmes, após Anderson suspeitar de uma traição.

Familiares encontraram os corpos no local. Anderson foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e transferido em vaga zero para Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada por volta das 21h, durante o trajeto até a Capital.

O corpo da professora foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), e o caso é investigado pela Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo. Com esse caso, sobe para 20 o número de feminicídios registrados em Mato Grosso do Sul em 2025.

Compartilhar: