Terenos Carregando...

Pela morte de Nego Jader, pelo menos quatro pessoas são indiciadas em Campo Grande

Facebook
WhatsApp
Telegram
Threads

Pelo menos quatro pessoas, de 20, 23, 24 e 41 anos, foram indiciadas por homicídio qualificado pela morte de Jader Alves Correa, de 40 anos, conhecido como ‘Nego Jader’. O crime aconteceu na madrugada do dia 8 de fevereiro, no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande.

Um adolescente também está envolvido, mas o caso será encaminhado para a Deaiji para adoção dos procedimentos aplicáveis ao caso.

Conforme divulgado pela Polícia Civil, a vítima foi encontrada com afundamento em diversas partes do crânio, fratura em vários ossos e perfurações no tórax causadas por arma branca.

A DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) ficou responsável pela investigação e esclareceu que ‘Nego Jader’ se envolveu em uma confusão com um transeunte e depois passou a ser perseguido por várias pessoas.

Ao ser alcançado, passou a receber pauladas, chutes, socos e garrafadas. Em certo momento, um dos agressores lançou contra a cabeça da vítima, um palete, o que a fez desfalecer imediatamente.

Além das imagens de câmera de segurança, a polícia ouviu 19 pessoas, entre elas, os suspeitos, o que ajudou a identificar a motivação e autoria do crime.

Apurou-se que Jader, possivelmente sob o efeito de drogas, envolveu-se numa confusão com um homem que se encontrava bêbado, momento em que o filho deste interveio, iniciando-se um embate físico entre as partes.

Populares ao se depararem com a situação, em razão de conhecerem pai e filho que brigavam com Jader, passaram a perseguir este, que saiu em desabalada carreira e, cair ao solo, passou a ser vítima de brutais atos de violência.

A investigação identificou quem atingiu Jader, no tórax, com a arma branca, quem jogou o palete contra ele e aqueles desferiram as pauladas a garrafadas. Eles foram indiciados por homicídio qualificado por meio que impossibilitou a defesa da vítima e meio cruel.

Compartilhar: