Terenos Carregando...

Para não pagar pensão, homem mata ex-companheira e bebê carbonizados

Facebook
WhatsApp
Telegram
Threads

Preso no fim da manhã desta terça-feira (27), em Campo Grande, acusado supostamente de assassinar mãe e bebê carbonizados, teria cometido o crime para não pagar pensão. Ele foi preso quando registrava boletim de ocorrência pelo desaparecimento da mulher e do bebê.

Na delegacia, ele disse que cometeu o crime para não pagar pensão, como também por influência de uma mulher do bairro onde ele morava.

O homem teria ido até a 6ª delegacia para registrar o desaparecimento da mulher, quando foi preso e levado para a DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa). Câmeras de segurança da região, onde os corpos de uma mulher e um bebê foram encontrados, teriam flagrado o carro procurado pela polícia e que teria envolvimento com o crime.

Durante o flagrante, o rapaz foi questionado sobre o crime. Ele justifica que teria terminado o relacionamento porque ‘havia acabado a química entre eles’.

Um vigia que faz a segurança do local disse que localizou os corpos após ver uma grande quantidade de fumaça saindo da região. Ao verificar o que estava ocorrendo, encontrou a mulher e o bebê em chamas. Ele ainda relatou que o cheiro de diesel estava muito forte.

Ainda conforme o vigia, ele teria visto uma caminhonete de cor preta na região, antes de encontrar os corpos carbonizados. Segundo o vigia, a perícia da Polícia Civil teria contestado a morte da mulher pelo fogo, dizendo que ela estaria com o pescoço quebrado.

Compartilhar: