Terenos Carregando...

Músico agride jornalista com socos e, mesmo assim, é solto e passa a usar tornozeleira

Facebook
WhatsApp
Telegram
Threads

O músico Philipe Eugenio Calazans de Sales, de 38 anos, que agrediu a companheira, uma jornalista de 37 anos, em Campo Grande, foi liberado na última terça-feira (11) com uso de tornozeleira e uma medida protetiva.

Ele foi preso após agredir a jornalista no último dia 3 deste mês, na segunda-feira de Carnaval, em Campo Grande. Na ocasião, a vítima estava com a filha de 8 meses, quando foi agredida com socos após chegar em casa.

Na decisão, consta que o músico foi solto porque “apenas tentou se defender dos ataques verbais e físicos cometidos pela suposta vítima, não havendo qualquer ato que desabone sua conduta” e que também dificilmente o suspeito será condenado para cumprir pena em regime fechado. “Dada cominação em abstrato fixada para crimes domésticos e por ser primário, o que não justifica permanecer no cárcere aguardando o desfecho do processo crime”.

Com isso, o músico teve a soltura determinada e passará a ser monitorado por tornozeleira eletrônica. Além disso, ele está proibido de se aproximar da jornalista a menos de 200 metros de distância, mas terá assegurado o direito de visita e contato com a filha, que tem 8 meses.

Compartilhar: