Terenos Carregando...

Mulher é incendiada pelo ex-marido e caso é o 30º feminicídio em MS em 2025

Facebook
WhatsApp
Telegram
Threads

Um incêndio registrado na noite desta quinta-feira (2) revelou o 30º feminicídio em Mato Grosso do Sul. O caso foi registrado no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, vitimando Gisele da Silva, de 40 anos, e Anderson Cylis Saochine, de 49, que se suicidou em seguida.

De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros após perceberem chamas em uma residência. No local, os agentes encontraram um veículo em chamas dentro da garagem, onde estava o corpo carbonizado de Anderson. Já no interior da casa, no quarto do casal, foi localizado o corpo de Gisele.

Conforme relatos, o casal vinha enfrentando conflitos e estavam passando por processo de separação. Segundo a irmã de Gisele, a vítima chegou a relatar uma discussão poucas horas antes do ocorrido.

A perícia identificou vestígios de sangue em diferentes cômodos da residência e apreendeu uma faca e recipientes com líquidos inflamáveis. A dinâmica inicial apontada pela investigação é de que Anderson teria atentado contra a vida de Gisele e, em seguida, provocado o incêndio e tirado a própria vida.

O crime contra Gisele é o 30º caso de feminicídio em MS até o mês de outubro de 2025. Conforme dados da Sejusp, o Estado registrou 35 feminicídios em 2024.

Compartilhar: