Terenos Carregando...

Mãe solicita medida protetiva após negar dinheiro ao filho e ser agredida por cabo de madeira

Facebook
WhatsApp
Telegram
Threads

Homem foi preso ao bater na mãe com cabo de vassoura após não conseguir tirar dinheiro dela. O caso aconteceu na noite de terça-feira (24), em Nova Alvorada do Sul.

Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site Dourados News, a vítima contou para as autoridades que o filho tem o comportamento agressivo, que geralmente piora após a ingestão de bebidas energéticas.

Ela explicou que na segunda-feira (23), o rapaz se irritou porque não tinha dinheiro e surtou, quebrando o aparelho de internet em casa. Já na manhã de terça-feira, ele exigiu que a genitora lhe desse algum valor, porém, se exaltou ao não conseguir e pegou a vassoura.

Armado, ele desferiu um golpe no pescoço da genitora. Por conta disso, ela ficou com uma lesão aparente na área atingida e precisou ser encaminhada ao hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico e passou por exame de corpo de delito, comprovando a agressão.

Em diligências pelo bairro, o rapaz foi encontrado andando próximo a residência. Ao ver a viatura, ele tentou fugir correndo e chegou a desferir chutes e socos contra os policiais, mas não teve sucesso e acabou sendo preso.

Durante o registro da ocorrência, a vítima solicitou medidas protetivas contra o filho, para que ele não se aproxime mais dela. O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal e resistência à prisão.

Compartilhar: