Um idosa, de 66 anos, procurou a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol para denunciar uma moradora do Bairro Parque Dallas, em Campo Grande, por injuria. O caso foi registrado durante a tarde de quarta-feira (2).
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou que durante a tarde de ontem estava indo até o mercado quando quase foi atacada por um cachorro de porte pequeno. Durante a ação, a tutora do animal gritou para o animal parar. Posteriormente, ela disse: ‘O cachorro estava atacando essa velha louca’, ao contar o que havia acontecido para o marido.
A idosa explicou para as autoridades que mora no bairro há 8 anos e sempre foi hostilizada pela suspeita, que demonstra descontentamento em relação a vítima. Ela contou ainda que em outas ocasiões a mulher já chegou a dizer que ‘essa aí não vale nada’.
Cansada e se sentindo ofendida por conta das palavras da mulher, a vítima resolveu procurar as autoridades para denunciar a injuria qualificada pela condição de pessoa idosa.