Vizinhos do condomínio onde reside o influenciador Hytalo Santos o denunciaram por fazer festas regadas a bebidas alcoólicas e gravar cenas de topless com crianças e adolescentes, segundo o MPPB (Ministério Público da Paraíba).
Hytalo é investigado pela exposição de menores de idade nas redes sociais com conteúdos desse tipo.
A Justiça da Paraíba aceitou o documento do MP (Ministério Público), que pedia a suspensão de todos os perfis em redes sociais do influenciador Hytalo Santos, assim como a proibição de qualquer tipo de contato com os menores que moravam com ele. O pedido foi aceito na terça-feira (12).
Além disso, a Ação Civil Pública, assinada por Ana Maria França, pede para que a monetização dos vídeos divulgados pelo influenciador seja interrompida, ou seja, ele não receberá retorno financeiro. Segundo o MP, a defesa do influenciador paraibano ainda pode recorrer.
Promotores investigam os pais dos adolescentes, para apurar se foram omissos no dever de proteger os direitos dos menores.
Além dos procedimentos do Ministério Público, há um inquérito policial requisitado pelo órgão para que sejam apuradas as condutas do homem na área criminal.