Terenos Carregando...

Homem que matou companheira em Costa Rica é encontrado escondido em Alcinópolis

Facebook
WhatsApp
Telegram
Threads

Juliano Pinheiro de Oliveira, acusado de matar Rose Antônia de Paula, de 41 anos, foi capturado nesta segunda-feira (30) por uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica. Ele estava escondido em uma propriedade rural próxima ao município de Alcinópolis, a 92 quilômetros de Costa Rica.

Ele era procurado desde a noite de sexta-feira (27), após ser visto fugindo em uma motocicleta vermelha, logo após o crime. A vítima, Rose, foi encontrada morta em uma quitinete localizada nos altos da Avenida José Ferreira da Costa, no centro de Costa Rica. O local fica nos fundos de um comércio.

Segundo informações da perícia, Rose foi morta com um golpe profundo de facão no pescoço, o que quase causou sua decapitação. O instrumento do crime foi recolhido no local. Testemunhas relataram que ouviram discussões entre o casal na tarde do crime.

Rose era natural de Bonito e estava em Costa Rica há alguns dias. Ela planejava retornar para sua cidade de origem no dia seguinte ao feminicídio. Ela e Juliano mantinham um relacionamento conturbado, com histórico de violência doméstica. O autor já havia sido denunciado por agressões contra a própria vítima anteriormente.

Na noite do crime, ele chegou à quitinete por volta das 20h e saiu cerca de uma hora depois, sozinho. No dia seguinte, vizinhas que tomavam café com Rose diariamente estranharam sua ausência. Ao irem até o local, viram uma mancha de sangue saindo por baixo da porta. A porta foi aberta antes da chegada da Polícia Militar, e o corpo da vítima foi encontrado caído no chão, com muito sangue ao redor.

Compartilhar: