As ruas de Terenos e Rio Negro amanheceram com intensa movimentação de equipes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), que realizam o cumprimento de mandados nos municípios. As informações preliminares apontam que o Batalhão de Choque também presta apoio operacional à ação.
Em Terenos, as equipes foram vistas em diversos pontos da cidade. Um dos locais seria o prédio da empresa Marsoft Informática, pertencente ao empreiteiro Rogério Luiz Ribeiro, investigado na operação Spotless, que teve como alvo o prefeito afastado Henrique Budke (PSDB).
O atual prefeito de Terenos, Arlindo Lindolfo (Republicanos), informou que a Prefeitura não é alvo de mandados nesta operação.
Já em Rio Negro, as primeiras informações indicam que agentes cumprem mandados em um restaurante e em endereços ligados ao ex-prefeito Buda do Lair. Equipes também estariam na Escola Estadual Leontino Alves de Oliveira.
Em Aquidauana, os agentes atuam no cumprimento de mandados em um escritório de engenharia.
Até o momento, não há informações oficiais sobre o contexto da operação, e as autoridades ainda não divulgaram detalhes sobre os objetivos da ação.










