Terenos Carregando...

Falso Profeta: Em Ponta Porã, Pastor Mirim surta e acusa homem de traição

Facebook
WhatsApp
Telegram
Threads

Um episódio polêmico marcou um culto realizado na noite de terça-feira (2), em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul. O pastor mirim Miguel Oliveira, de 15 anos, interrompeu a pregação para responder a uma acusação feita por um dos presentes, que o teria chamado de “falso profeta”.

Visivelmente irritado, o jovem direcionou suas palavras a um homem identificado apenas como Cléber. Nas imagens que circulam nas redes sociais, Miguel dispara: “Está me chamando de falso pastor, Cléber? Não deixa eu falar da sua amante, não, Cléber? Não deixa eu falar da Clara não, Cléber? Você tá me chamando de falso pastor, Cléber? Tira a camisinha de dentro da carteira, Cléber. Homem casado que fica pegando mulher dos outros. Se me chamar de falso profeta de novo, te pego no meio da multidão, porque Deus tá falando que tem que respeitar o profeta”.

Logo em seguida, o pastor mirim voltou-se para os fiéis e pediu que todos levantassem as mãos, declarando: “Vai dar tudo certo na sua vida”.

Miguel Oliveira já é conhecido no meio evangélico e na internet por episódios controversos. Ele afirma ter recebido uma cura milagrosa ainda na infância, após nascer sem tímpanos e cordas vocais. Desde então, garante que iniciou sua “missão” aos 3 anos de idade. O adolescente também já chamou atenção ao dizer que teria poder para curar o câncer, além de solicitar doações em troca de bênçãos.

Atualmente, Miguel percorre diferentes estados participando de encontros religiosos e também tem espaço em entrevistas para rádios, TVs e podcasts.

Compartilhar: