A cantora Maria Gadú, 38 anos, ironizou na última quarta-feira, 26, uma publicação religiosa da cantora Luiza Possi, 41 anos, sobre tempos injustos e disse que o tempo em que as duas namoraram “foi um erro”.
“Luiza Possi, glória a Deus. Ore por nós, que Ele perdoe. Pelo tempo que passamos juntas, os pecados. As mentiras que contastes dizendo que eram mentira. Deus é misericordioso, se ele te perdoou, vai me perdoar também”, escreveu Maria Gadú. “O tempo em que namoramos foi um erro, hoje percebi isso com tanta fé. Que o passado nos abandone. Amém”, acrescentou.
O comentário de Maria Gadú foi apagado do post. Em entrevistas anos anteriores, Luiza sempre negou envolvimento amoroso com a cantora.
No vídeo publicado por Luiza Possi no Instagram, ela faz uma reflexão sobre “fé” e “injustiça” e diz que tem se apoiado na Bíblia. O post foi feito logo após ser decretado o cumprimento da pena de 27 anos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
“A gente está preso, à mercê do poder dos outros, da vontade dos outros aleatória. E a única coisa que realmente me dá força pra continuar é a Bíblia”, afirmou Luiza em um trecho.
Na legenda, ela também escreveu: “Aqueles que creem que têm mais poder que Deus podem até ocupar altos cargos, mas, pela força que tem no Nosso Criador, assim como subiram, desceram”.










