Uma mulher, de 41 anos, foi atropelada pelo ex-companheiro da amiga durante uma tentativa de feminicídio ocorrida na madrugada desta quarta-feira (1°), na avenida Lourival Barbosa, localizada em Rio Brilhante.
Conforme o registro policial, as duas estavam juntas se preparando para sair em uma motociclista Honda Biz, quando a vítima foi atingida por uma Volkswagen Saveiro, conduzida pelo ex da outra jovem, de 35 anos.
Por conta da colisão, a mulher caiu e bateu com a cabeça, ficando com ferimentos e escoriações pelo corpo. Ela então foi socorrida por populares e encaminhada para o hospital da cidade.
Segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, testemunhas detalharam que o homem jogou o carro contra as amigas de maneira proposital. Após o acidente, ele chega a descer do veículo, dizendo que ‘perdeu o controle de direção’ e fazendo xingamentos.
Posteriormente, ele fugiu correndo, não chegando a ser mais localizado pelas autoridades.
A ex-mulher do suspeito detalhou que mantiveram um relacionamento de 2 anos, mas estão separados há cerca de 2 meses. Porém, o homem nunca aceitou muito bem o término.
O caso foi registrado como feminicídio na forma tentada e homicídio na forma tentada. As vítima da tentativa de feminicídio pediu medida protetiva contra o ex pois teme pela sua vida.











