Terenos Carregando...

Em novo caso, Dado Dolabella teria supostamente agredido namorada por ter salgado comida

Facebook
WhatsApp
Telegram
Threads

A defesa de Marcela Tomaszewski, ex-namorada de Dado Dolabella, confirmou que a cliente sofreu agressões físicas e verbais do ator, em comunicado enviado à imprensa na noite de domingo (26). O advogado Diego Candido afirma também que a Miss Gramado foi coagida por Dado e pela advogada dele a não registrar denúncia.

“A vítima, coagida pelo agressor e sua advogada, resolveu não formalizar a denúncia e ainda gravou um vídeo dizendo que nada tinha acontecido e que o casal estava bem. No entanto, houve a separação de fato ainda ontem e agora, devidamente orientada sobre seus direitos, resolve denunciar a violência de gênero da qual foi vítima”, diz um trecho da nota do advogado, segundo o Uol.

A defesa diz, ainda, que está adotando “todas as medidas judiciais para que a Justiça seja feita e para que o agressor não permaneça impune, diante da gravidade do fato”.

De acordo com a defesa de Marcela, as agressões teriam ocorrido por volta das 10h do sábado (25). Após alguns portais noticiarem o caso, a Miss Gramado voltou atrás e apareceu em vídeos com o ator, dizendo que estavam juntos e bem.

— Não aconteceu nada do que a mídia está divulgando. Estamos bem — diz Marcela, na gravação que foi apagada depois.

Na madrugada de domingo, no entanto, uma mulher que se diz amiga de Marcela publicou imagens feitas pela modelo após a briga do ex-casal, nas quais ela aparece mostrando a mão e o pescoço vermelhos. Segundo a amiga, Marcela teria procurado ela pedindo ajuda.

Nas imagens, é possível ouvir uma briga entre Dado e outra mulher. Essa mulher afirma que “ele mereceu”, sem deixar claro de quem eles estariam falando. Nesse momento, a miss rebate.

— Eu devo ter merecido também por ter pedido pra ti botar menos sal na comida — disparou.

Ao fundo, Dado debocha:

É, foi por isso.

No início da noite de domingo, Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski publicaram uma nota conjunta, nas redes sociais, afirmando que o vídeo foi divulgado sem autorização e está fora de contexto.

“Diante das publicações recentes nas redes sociais, esclarecemos que o vídeo divulgado sem autorização e indevidamente, fora do contexto, registra um momento isolado de uma discussão já superada entre o casal”, escreveu.

Ainda segundo a nota, o ex-casal afirma que está colaborando com as autoridades e pediu privacidade. “Qualquer interpretação fora do contexto real do ocorrido pode gerar distorções e injustiças, comprometendo a compreensão dos fatos”, disse.

Compartilhar: