Terenos Carregando...

Em conversas vazadas, Vitor Roque do Palmeiras chama a mãe de fofoqueira e interesseira

Facebook
WhatsApp
Telegram
Threads

Vitor Roque do Palmeiras vive mais uma nova polêmica fora dos gramados. O atleta foi flagrado em uma conversa acalorada com a própria mãe, Hercília, e surgiu disparando ofensas contra ela. As gravações estão anexadas em um processo que o atleta trava com a ex-mulher, a influenciadora Dayana Lins.

O conflito familiar ocorreu durante o período em que o atleta jogava pelo Betis, da Espanha, onde permaneceu de agosto de 2024 até janeiro do ano passado. Segundo fontes deste portal, Vitor costumava sair sem avisar em suas folgas, o que deixava a mãe preocupada. Ao questionar o paradeiro do filho, Hercília foi duramente ofendida pelo atleta durante uma ligação.

“Problema é seu. Quer saber, pergunta para mim. Deixa de ser fofoqueira. Para de falar merda. Por que você está perguntando da minha vida para os outros?”, disse ele em um trecho das gravações.

Na briga, Vitor é repreendido pela mãe, que em alguns momentos apareceu abalada e com a voz semelhante à de choro: “Eu declaro que Satanás não tem poder sobre a sua vida”, diz ela. “Nem da sua”, rebateu o jogador, que também chegou a garantir que iria sair e dormir fora.

Visivelmente contrariado, o jogador do Palmeiras dispara: “A senhora que é arrogante, sua prepotente! Sua arrogante. Vagabunda é a senhora, prepotente. Vai com suas amigas, filha da put* todo mundo. Interesseira.”

O atacante do Palmeiras acusa a mãe de ser uma traidora e ela se defende: “Você é outra pessoa. Eu não sou arrogante não, meu filho. Sou humilde até demais. Pergunta a Deus sobre mim.”

Vitor Roque ainda afirmou que Hercília “se faz de coitada” em outro ponto da discussão. “A senhora fala de mim pelas costas, menina. Não é mulher para falar na minha cara. É a segunda vez que eu pego falando mal de mim”, acrescentou o Roque, que ao longo da ligação pontuou que os pais nunca o procuravam para saber dele.

 

Compartilhar: