Terenos Carregando...

Em bairro nobre de Campo Grande, homem condenado por estupro é baleado por policiais

Facebook
WhatsApp
Telegram
Threads

Leonardo de Melo Dede, de 29 anos, baleado em confronto com a equipe do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), já havia ameaçado a ex-mulher com mensagens e fotos com arma, em Campo Grande.

O confronto aconteceu na rua João Fernandes Vieira, no Vilas Boas, durante a tarde desta segunda-feira (18). Ele foi socorrido e permanece sob escolta policial na Santa Casa.

Leonardo estava foragido do sistema prisional desde 25 de fevereiro deste ano, onde cumpria pena pelo crime de homicídio cometido contra Rafael Alessandro Sobral, no Aero Rancho, em setembro de 2014. Na época, ele desferiu cerca de 15 facadas na vítima, que era namorado da sua ex-companheira.

Mas desta vez, o cumprimento de mandado de prisão era referente aos crimes cometidos contra outra ex-mulher e a filha dela, de 14 anos, onde ambas foram vítimas de estupro e estupro de vulnerável, além divulgação de cena de sexo sem autorização, ameaça, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva de urgência, todos registrados na Deam (Delegacia Especialzada de Atendimento à Mulher).

Compartilhar: