Homem, de 50 anos, foi socorrido em estado grave para a Santa Casa na noite desta quinta-feira (24), na Vila Nasser, em Campo Grande, após ser ferido a tiros. Ele estava com um mandado de prisão em aberto por violência doméstica e ficará sob escolta.
O suspeito do caso, rapaz, de 30 anos, foi localizado, mas não foi detido pela tentativa de homicídio. Ele, no entanto, foi preso em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Segundo consta no boletim de ocorrência, o homem chegou pedindo ajuda no apartamento da filha. A Polícia Militar esteve no local e a vítima contou que foi atingida pelos disparos, enquanto estava na mesma rua da casa da ex-mulher.
O homem chegou a dizer que foi atingido na região lombar e no tórax direito, alegando ainda que chegou a ser perseguido por um veículo de cor branca, um Fiat Punto. Ele conseguiu passar a localidade de onde aconteceram os fatos.
A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no apartamento da filha da vítima e encontraram a camiseta com duas perfurações, possivelmente ocasionadas por projéteis de calibre 22.