Terenos Carregando...

Carlos Ancelotti apostará em quarteto ofensivo do Brasil contra Coreia do Sul

Facebook
WhatsApp
Telegram
Threads

Na véspera do amistoso contra a Coreia do Sul, Carlo Ancelotti comandou o primeiro treino da seleção brasileira com todos os 26 convocados e indicou que apostará em um quarteto ofensivo para o duelo desta sexta-feira (10), em Seul. O jogo terá casa cheia: mais de 60 mil ingressos foram vendidos para o Seul World Cup Stadium.

Antes da atividade desta quinta-feira (9), o treinador concedeu entrevista coletiva e confirmou Bento como goleiro titular. Ancelotti também revelou que a base da equipe será a mesma que venceu o Chile por 3 a 0 no Maracanã, no mês passado.

Pelos últimos treinos, a tendência é que o Brasil entre em campo com Rodrygo, Estêvão, Matheus Cunha e Vini Jr na frente, em uma formação de vocação ofensiva. A provável escalação tem Bento; Vitinho, Éder Militão, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro, Bruno Guimarães (Lucas Paqueta); Rodrygo, Estêvão, Matheus Cunha e Vini Jr.

Ancelotti destacou que os amistosos são fundamentais para consolidar ideias e fortalecer o grupo.

“O jogo de amanhã (sexta-feira) é uma oportunidade para melhorar a qualidade, melhorar a atitude e melhorar o convencimento que a equipe tem de ter para se preparar bem a Copa do Mundo”, afirmou o técnico.

Compartilhar: