A deputada federal Camila Jara (PT) negou que tenha agredido o deputado federal Nikolas Ferreira (PL) durante sessão na Câmara Federal. Em nota, divulgada pela assessoria, Camila alega que esbarrou em Nikolas, que acabou indo ao chão. “A deputada, com 1,60 metro de altura, 49 quilos e em tratamento contra um câncer, foi injustamente acusada de ter nocauteado o parlamentar com um soco”, diz parte da nota.
Camila diz ainda que reagiu ao empurra-empurra da mesma forma que qualquer mulher reagiria em um tumulto, quando um homem a pressiona contra a multidão.
Nesta quinta-feira, a assessoria acionou a Polícia Legislativa para garantir a segurança da parlamentar. A escolta policial também será solicitada em Mato Grosso do Sul para garantir a segurança das atividades parlamentares no estado.
“A deputada Camila Jara reforça que não será intimidada pelo ódio dos que desrespeitam a democracia. A coragem e o diálogo são marcas do trabalho da parlamentar, que jamais se acovardará diante das injustiças”, concluiu.