Terenos Carregando...

Após susto com incêndio, torre da Record tem situação controlada e local já funciona normalmente

Facebook
WhatsApp
Telegram
Threads

Depois de um incêndio atingir a torre de transmissão da Rede MS de Rádio e Televisão (Record TV), no bairro Vilas Boas, em Campo Grande, na tarde de domingo (26), a situação foi totalmente controlada e o local já voltou à normalidade.

O Corpo de Bombeiros levou cerca de duas horas para conter as chamas que atingiram dois pontos da estrutura metálica. Após o controle do fogo, as equipes realizaram o resfriamento da torre e o monitoramento da área para garantir que não houvesse reignição.

Com o trabalho concluído e a segurança assegurada, a Rua José de Freitas Guimarães, que havia sido interditada durante a operação, foi liberada ao tráfego. Uma equipe da Guarda Municipal permaneceu no local durante o fim da tarde para garantir a segurança e orientar motoristas e pedestres.

A Record TV informou que, apesar do susto, a equipe técnica trabalha para restabelecer o sinal e normalizar as transmissões o mais rápido possível.

“A Rede MS de Rádio e Televisão está colaborando com o trabalho dos bombeiros e já atua para restabelecer o sinal e voltar ao ar o mais breve possível, em respeito aos seus telespectadores”, informou a emissora em nota.

O incêndio não deixou feridos e foi controlado com o uso de 8 mil litros de água e o apoio de três viaturas, incluindo uma escada Magirus de 60 metros, utilizada para alcançar o ponto mais alto da torre.

Agora, técnicos e engenheiros deverão avaliar as condições estruturais da torre, que ficou parcialmente danificada. Apesar do incidente, a área está segura e o trânsito segue normalmente na região, marcando o retorno à normalidade após o susto.

Compartilhar: