Terenos Carregando...

AHU! Membro do Legendários é preso pela polícia ao armazenar ‘ingrediente especial’ em hamburgueria de Dourados

Facebook
WhatsApp
Telegram
Threads

Na terça-feira (6), Renan Silva Nascimento, de 34 anos, foi preso em uma operação da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, em Dourados. Ele é proprietário de uma hamburgueria que, segundo investigações, servia como ponto de armazenamento de pasta-base de cocaína trazida da fronteira com o Paraguai. Recentemente, Renan havia participado de um movimento cristão voltado para homens, o Legendários, que promove retiros espirituais.

Na manhã da prisão, policiais flagraram uma van descarregando caixas no local, que seriam, à primeira vista, ingredientes para produção de hambúrgueres. No entanto, ao inspecionarem as caixas, foram encontrados 150 tabletes prensados de cor esverdeada, totalizando 150 kg de pasta-base de cocaína.

Durante a abordagem, Renan e outros dois homens, Anderson Moreira da Rosa, de 37 anos, e Maurício Martins da Paixão, de 47 anos, foram detidos. Eles eram responsáveis por trazer a droga da fronteira e armazená-la na hamburgueria. O trio foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas.

A van utilizada para o transporte da droga foi apreendida e levada à Delegacia de Polícia Civil. A operação foi concluída com sucesso, desmantelando uma importante rota de tráfico na região.

Compartilhar: