Hytalo Santos enfrenta uma investigação por suposta exploração de menores nas redes sociais e nesta quarta-feira (13), teve a defesa abandonada por sua assessoria jurídica. Em nota, os representantes do influenciador anunciaram que não estão mais no caso.
Segundo o ex-advogado de Hytalo, houve uma incompatibilidade de interesses. “Foi só decisão empresarial mesmo. Analisamos que havia incompatibilidade com os interesses de alguns clientes nossos”, pontuou o profissional a este portal.
A decisão veio no mesmo dia em que a Polícia Militar da Paraíba cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma casa do influenciador.
Hytalo é suspeito de exposição e exploração de crianças e adolescentes e teve a suspensão das redes sociais determinada na última terça-feira (12). A Justiça também mandou que as plataformas suspendam os perfis dele e apaguem todos os conteúdos em que apareçam menores de idade.
Além disso, por determinação das autoridades, ficou ordenado a desmonetização de todo o conteúdo publicado pelo famoso, impedindo que qualquer material gere retorno financeiro para ele.