Terenos Carregando...

A Fazenda 17: Em meio a empurra-empurra e xingamentos, Grupo Pixote abandona show

Facebook
WhatsApp
Telegram
Threads

A festa Corrida Maluca desta sexta-feira (31) entregou tudo, menos paz. O que era para ser uma noite de diversão virou um verdadeiro campo de guerra em “A Fazenda 17”. Teve balde de gelo, bebida voando, gritaria, copos quebrados e até o grupo Pixote deixando o palco no meio da confusão. No fim, a produção precisou intervir para acalmar os ânimos dos peões e encerrar a bagunça.

O caos começou durante o show do Pixote. Irritada, Martina Sanzi perdeu o controle e jogou um balde de gelo em Duda Wendling, além de molhar Tàmires Assis e Carol Lekker com bebida. A briga explodiu de vez quando Martina desafiou Duda em público: “A gente se resolve”. A atriz respondeu na hora: “Vai pra casa, não sabe ver ninguém feliz”. O clima azedou e a festa foi interrompida antes do previsto.

Como se não bastasse o caos, Rayane Figliuzzi jogou cerveja em Tàmires Assis, e Carol Lekker revidou com água. A confusão virou um duelo de provocações. “Você não falou que eu não sei sambar?”, questionou Tàmires. E Rayane não deixou barato: “Não sabe mesmo, dura igual uma estátua”. A treta acabou respingando em todos os cantos da pista.

No meio da guerra líquida, o grupo Pixote foi chamado pela produção do reality e tiveram que interromper a apresentação e deixar o palco. Com copos voando e gritos por todos os lados, foi preciso cancelar o show. O público, que acompanhava tudo de casa, se revoltou nas redes sociais e detonou os peões: “Sem educação”, “animais” e “nem para festa eles servem”, foram alguns dos comentários.

Já na madrugada de sábado (1º), a confusão se estendeu para o quarto da sede, com uma briga generalizada que obrigou os “ninjas” da produção a entrar e separar os peões. Gritaria, empurra-empurra e clima pesado tomaram conta da casa. A madrugada foi longa, e a ressaca moral promete ser ainda maior.

 

Compartilhar: