Terenos Carregando...

Atlético-MG perde para o Palmeiras e torcida organizada ‘chama’ jogadores para conversar

Facebook
WhatsApp
Telegram
Threads

Membros da Galoucura, maior torcida organizada do Atlético-MG, foram ao aeroporto internacional de Belo Horizonte na madrugada desta segunda-feira (21) para realizar cobranças ao elenco do Galo após derrota para o Palmeiras no último domingo (20) por 3 a 2. Hulk, principal jogador da equipe, tomou a frente do diálogo com torcedores.

Além do atacante, nomes como o zagueiro Lyanco e o técnico Cuca foram isentados de protestos e críticas. No entanto, torcedores direcionaram xingamentos para o lateral Caio, o zagueiro Rômulo e o atacante Júnior Santos.Torcedores chegaram a proferir cantos ameaçando jogadores: “Ou joga por amor, ou joga por terror”.

Na 9ª colocação, com 20 pontos conquistados após 15 rodadas, o Atlético-MG vive uma fase turbulenta dentro e fora dos gramados. O clube perdeu as duas partidas que jogou pelo Brasileirão após a pausa da Copa do Mundo de Clubes. No entanto, venceu o duelo com o Atlético Bucaramanga, da Colômbia, na última quinta-feira (17), fora de casa, pelo confronto de ida dos

O técnico Cuca afirmou que a derrota para o Palmeiras foi a “pior” desde o começo da temporada. Mesmo com o placar apertado, o Atlético-MG foi dominado durante quase todo o jogo. A derrota poderia ter sido pior caso Hulk não tivesse feito dois lindos gols de falta.

Compartilhar: