Terenos Carregando...

Prefeitura de Bandeirantes adota novo horário de funcionamento a partir desta segunda-feira

Facebook
WhatsApp
Telegram
Threads

A Prefeitura de Bandeirantes publicou nesta segunda-feira (2), no Diário Oficial do Município, um decreto que altera o horário de expediente do Poder Executivo Municipal. A partir de agora, a prefeitura e todos os órgãos da administração direta, indireta e autárquica passarão a funcionar das 7h às 13h.

A medida, assinada pelo prefeito Marcelo Abdo, tem vigência até 31 de dezembro de 2025 e busca readequar o funcionamento interno da administração pública.

No entanto, os serviços operacionais não serão afetados pela mudança. Permanecem com expediente normal, das 7h às 11h e das 13h às 17h, as seguintes unidades:

Secretaria de Obras, Gestão Urbana e Habitação;

Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente;

Secretaria de Saúde Pública (incluindo Unidades de Saúde);

Coleta de lixo;

Plantões do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto);

Serviços de manutenção de estradas e zeladoria de vias públicas.

Já o setor de Tributos Municipais funcionará em regime de plantão após as 13h, com atendimento pelo telefone (67) 99934-9618.

Compartilhar: