Terenos Carregando...

BBB 25: Enquanto na TV a audiência é baixa, no streaming os índices estão superando expectativas da Globo

Facebook
WhatsApp
Telegram
Threads

A Globo vive um misto de emoções com o BBB 25, que completa um mês no ar na quinta (13). A audiência na TV, especialmente em São Paulo, é abaixo do esperado. No digital, porém, os índices são bons. Ao mesmo tempo, executivos elogiam o desempenho de Tadeu Schmidt.

O BBB 25 é disparado, o conteúdo mais visto no último mês na plataforma.

Por causa dele, segundo dados do Ibope, o Globoplay subiu de 1,2% para 1,8% em janeiro na participação de audiência entre streamings.

Com o resultado, a plataforma se isolou na vice-liderança entre streamings pagos, com vantagem para o terceiro, o Amazon Prime Video, que ficou com 0,9%.

O ponto de preocupação é a audiência na TV em São Paulo. Na semana passada, entre 2 e 9 de fevereiro, o programa até marcou seu melhor índice semanal desde a estreia: 16,4 pontos no principal mercado de televisão do país. Cada ponto equivale a 191 mil telespectadores.

No entanto, o índice ainda é considerado ruim. Nos bastidores, a culpa maior se recai a novela “Mania de Você”, atual trama das nove, que é um fracasso. Sua audiência não passa dos 22 pontos e a entrega para o BBB 25 é baixa.

No Rio, o BBB 25 tem média até aqui de 23 pontos, mesmo com “Mania de Você” entregando com índices na casa dos 26 pontos, resultado mais aceitável que em São Paulo.

Compartilhar: