Após o acidente que matou o piloto de motocicleta Lurrique Ferrari durante uma apresentação de manobras radicais no Beto Carrero World, em Penha (SC), na tarde de domingo, 23, o parque suspendeu o show nesta segunda-feira, 24, em respeito à família da vítima. As causas do acidente serão apuradas.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento do acidente em que Lurrique, de 36 anos, e outro motociclista saltavam sobre rampas. O primeiro piloto consegue realizar a manobra, mas, ao saltar, Lurrique não alcança a segunda rampa e bate com força contra o obstáculo.
O caso foi confirmado em nota publicada pelo parque de diversões. No momento do acidente, o espetáculo era assistido por centenas de pessoas nas arquibancadas.
O piloto era natural de Adamantina, no interior de São Paulo, e se apresentava nas redes sociais como atleta de wheeling e stunt, modalidades voltadas a manobras acrobáticas, incluindo saltos e truques aéreos. Ele atuava no Beto Carrero World há quase um ano e afirmava sentir realização por trabalhar no parque. Além das apresentações, também empreendia em uma hamburgueria da família.
Em nota, o Beto Carrero World lamentou a morte do piloto, manifestou solidariedade à família e informou que realiza uma apuração interna para investigar o ocorrido.










