Aliene Nunes Barbosa, de 50 anos, foi morta com 23 facadas na madrugada desta segunda-feira (24), em Dourados. O suspeito é o companheiro da vítima, Christian Alexander Cabezas Henriquez, de 44 anos, de nacionalidade venezuelana.
Segundo a Polícia Civil, após cometer o crime, ele teria trancado o filho de Aliene, de 9 anos, dentro da residência antes de fugir.
A criança conseguiu pular o muro e pedir ajuda aos vizinhos, que acionaram a polícia. Equipes iniciaram buscas imediatas e, ainda no mesmo dia, localizaram o suspeito escondido na região. Ele foi preso em flagrante e confessou o crime durante o interrogatório.
De acordo com informações policiais, Aliene havia registrado um boletim de ocorrência contra o companheiro no início do mês. Ele estava sujeito a uma medida protetiva de urgência por violência doméstica.
Este é o 37º caso de feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul apenas em 2025. O número supera a quantidade de feminicídios registrados em 2024, que foi 35. As investigações seguem em andamento, e a reportagem tenta contato com a defesa do suspeito.










