A cantora e compositora brasileira Liniker foi um dos grandes destaques da 26ª edição do Grammy Latino, realizada na noite da última quinta-feira (13/11), em Las Vegas. A artista, que estava indicada em seis categorias, conquistou três dos cobiçados gramofones, solidificando seu sucesso internacional.
A cantora obteve premiações nas categorias relacionadas à língua portuguesa. O álbum Caju foi eleito o melhor de pop contemporâneo e a melhor interpretação urbana.
Ela também foi agraciada pela música Veludo Marrom, eleita a melhor canção em língua portuguesa.
Visivelmente radiante no tapete vermelho, a estrela não escondeu a alegria ao ser questionada sobre seu estado de espírito. “Gente, acho que estar aqui representando o Brasil numa noite tão importante significa muito para mim. Tô muito feliz, muito realizada”, declarou a cantora.
Logo depois, Liniker foi perguntada se imaginava um reconhecimento de tamanha magnitude e ressaltou a dedicação e o propósito por trás de seu trabalho premiado com o disco “Caju”. Ela destacou que a criação do álbum foi feita com “muita intenção”, buscando um resultado que fosse genuinamente “maravilhoso”.
“Acho que esse reconhecimento significa muito para mim, acho que significa muito pro Brasil no nível que a gente tem construído, no nível de eu ser uma cantora com todos os recordes que eu tenho”, afirmou a cantora, celebrando o impacto de sua arte e de sua representatividade.










