Terenos Carregando...

Donald Trump é citado em e-mails de Epstein revelados nos EUA

Facebook
WhatsApp
Telegram
Threads

A situação envolvendo a possível relação de proximidade entre Donald Trump e Jeffrey Epstein continua dando o que falar nos Estados Unidos, e novos documentos internos foram divulgados nesta quarta-feira (12/11). Democratas aproveitaram o momento delicado no Congresso para reacender as controvérsias sobre essa suposta “amizade”.

Segundo informações do G1, os e-mails indicam que o falecido bilionário afirmou que o ex-presidente norte-americano tinha conhecimento de suas atitudes criminosas. Inclusive, o político teria passado “horas” com uma vítima de abuso em sua residência.

O empresário acabou tirando a própria vida na prisão em 2019, mas os bastidores de sua operação continuam rendendo. Em uma das mensagens, Epstein teria ressaltado que Trump “sabia sobre as meninas”, incluindo o fato de que muitas delas eram menores de idade.

Outro e-mail, de abril de 2011 e enviado a Ghislaine Maxwell (condenada por facilitar os crimes), levanta ainda mais suspeitas. Na mensagem, Jeffrey Epstein surpreende ao afirmar: “Quero que você perceba que o cachorro que não latiu é Trump”, destacando ainda que uma vítima não identificada “passou horas na minha casa com ele… e nunca foi mencionada uma única vez”.

O ex-presidente Donald Trump nega veementemente qualquer envolvimento ou conhecimento sobre a rede de exploração sexual de Epstein.

Compartilhar: