Terenos Carregando...

Ex-bailarina do Fastão é atacada pela própria mãe e precisa levar ponto no rosto

Facebook
WhatsApp
Telegram
Threads

Pablinny Faleiro Pedersoli, ex-bailarina do Faustão, de 36 anos, chocou a internet nesta semana ao expor a agressão sofrida no dia 1º de outubro, quando foi atacada pela própria mãe, uma senhora de 65 anos, com uma faca de 15 centímetros, em Minas Gerais. A facada atingiu o rosto da jovem, que precisou levar três pontos na face. A dançarina agora busca na Justiça uma medida protetiva e vive de doações.

De acordo com Pablinny, os episódios de violência começaram antes do ataque com a faca. Ela alega ter sido vítima de humilhações constantes por parte da mãe: “Tratamento de silêncio, gaslighting [manipulação emocional], desprezo, violência psicológica”.

A mãe ainda teria o hábito de citar problemas da vida pessoal da filha, como o fim do relacionamento anterior ou a necessidade dela retornar para a casa da família. Até que a relação familiar chegou à “tentativa de homicídio”, como a própria classifica o ataque, ocorrido após o uso de álcool, drogas e medicamentos controlados.

“Eu estava sentada esperando a viatura chegar, quando fui agredida por ela. Foi uma tentativa de homicídio. Ela tem problema de coração, pressão alta, tireoide e colesterol, e estava tomando antibióticos para crise renal, mas não adianta porque ela bebe pinga todos os dias. E ela ainda usa crack”, conta Pablinny.

Depois de sofrer um corte profundo, Pablinny levou pontos no rosto, mas agora enfrenta outro problema relacionado à parte dentária. “O ponto abriu, por dentro eu estou com coágulo de sangue onde eu tinha feito um implante dentário”, contou, acrescentando que está com dificuldade na fala: “A minha fala não sai direito e, no vídeo [publicado nas redes sociais], a minha boca não mexe direito, não é botox, porque eu não estou conseguindo mastigar”, explicou. Ela afirma que tem feito uso de antibióticos para controlar a dor.

Compartilhar: